LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SOLIDÃO

É noite
Podia até ser dia
Não importa
Estou só
E o pior.comigo mesmo
Tento me distrair
Em vão
O vazio em mim é tão imenso
Amigos...
Nunca os tive
Foram pessoas que deixaram cicatrizes
Apostei muito nelas
Nao as culpo
Nasci pra ser sozinho
Ligo a TV,rádio,computador
Perco o meu tempo
Amores
Ainda espero
Confesso que tive experiências
Desastrosas eu sei
O quehá de "errado em mim?
É nítida a minha carência
Meu coração se aperta,suspira,grita...
Vejo-o morrer lentamente
'Ainda não,espera...'
Uma voz em minha mente implora
Agenda do celular lotada
Só me engana
É uma festa quando ele toca
Foi engano,uma voz me diz...
Tenho pena de mim!
Choro,esperando que a Solidão tenha companhia... (31.12.2009)

.

5 comentários:

  1. "Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

    ResponderExcluir
  2. Soraia usou uma frase da Clarice que diz muito de mim e,complentando-a,uso outra frase de Clarice "Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." (Clarice Lispector)

    ResponderExcluir
  3. Léo

    o amor virá...e com ele a solidão perderá a timidez, e dançará uma noite inteira...de risos, alegrias...se fará festa...serás feliz.

    ResponderExcluir
  4. o meu poema!! rsrsrs!

    " o amor ainda espero"

    ResponderExcluir
  5. "A solidão é um transplante de um peito de carne para um peito de aço." Percebi na postagem acima q essa poesia embora com data de 07/01 está com a data de 31/12/2009,após um ano,observando as poesias recentes sua dor parece a mesma.tenha um feliz ano poeta.

    ResponderExcluir