LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SEM TI...

Meus dias só são felizes quando te vejo
Imaginar a vida sem ti é uma maldade
Seria uma morte em vida
Não quero ser assim
Viver sem sentido
Sei que alguns dizem :
"Não vivo sem você"
"Sem você ,minha vida não tem sentido"
Em mim isso é elevado ao impossível
Sem ti
Tudo perde a cor
Senti um calafrio ao imaginar a vida sem ti
Louco
Assim que me considero
É o mínimo
O bem que me fazes
O prazer que me proporcionas
Fazem de mim querer-te
Mais
E
Mais
Como eu te amo
Ah amor, essa palavra
Essa minúscula palavra é tão forte
Sinônimo de vazio
Vazio que procuro excluir da minha vida
Ausência que não quero sentir
Senti um medo insuportável
Quando por delírio me vi sem ti
Contigo eu quero tudo
Sem ti
O purgatório me espera...

2 comentários:

  1. Mereces um infinito de rasgos de sol quentes e poderosos como este poema a beijarem-te docemente a face a a acarinharem teu ser com amor.Texto lindo como um sonho bom a ser realizado ...

    ResponderExcluir
  2. "Ausência que não quero sentir"

    ResponderExcluir