LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SEGUINDO OS SEUS PASSOS...

Não resisto à força do amor
Um amor que machuca,desfaz de mim
Ignorado ,é como me sinto
Sempre caio em seu braços
Juro que tento evitar esse amor
Planos
Já cansei de fazê-los
Sou refém desse sentimento
A força que tenho é ficando próximo de você
Tenho medo
Um medo que me assusta
Olho para dentro de mim e vejo apenas uma faísca de luz
É voce e só por você é que continuo vivo
Você é minha luz
Eu sou escuridão
Apague esse negrume que em mim reside
Os meus caminhos só existem se você estiver neles
A Carência é uma amiga que me atormenta
Quanto mais a satisfaço ,mais ela quer...
Seguindo os seus passos é como me sinto melhor
A que custo ,penso eu
Felicidade,uma palavra que persigo
Vou concretizar
Ao lhe ver , sou domado por uma força irresitível
Sou dependente de você
Sou fraco
Talvez alguns dirão
Essa fraqueza é o meu amor
Em mim se faz soberano
Só a ele obedeço.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário