LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

QUANDO OS SEUS LÁBIOS TOCAM OS MEUS...

Frenesi, é o que sinto quando estou com você
Meu corpo irradia uma alegria imensa
Não vê que o céu se colore nesse instante?
A ansiedade em sentir o seu gosto me invade
Sei que você sabe disso
Adoro quando a brisa me presenteia com o roçar de seus cabelos em meu rosto
Seu hálito
Seu perfume natural, o cheiro que cada mulher tem,
Vive a seduzir meus sentidos
Rendo-me a tudo em você
Sou grato pela sua existência
O Paraíso existe
Você sempre me mostra
Quando os seus lábios tocam os meus
Anjos cantam
A Natureza delira de emoção
Sinto o poder imenso que tem em mim
Sei nesse instante que o Amor se personifica
Une-nos
Ah... seus lábios, são tão perfeitos
Macios
Sem que perceba, vivo aadmirá-los
Você, realmente existe?
Estou sonhando?
Caio em si quando sua voz, doce voz, desperta-me
Nas nuvens, é como fico
Quando os seus lábios tocam os meus...

Um comentário:

  1. "Para mim, a poesia e o pensamento são um sistema único. A fonte de ambos é a vida: escrevo sobre o que vivi e vivo. Viver também é pensar e, às vezes, atravessar essa fronteira na qual sentir e pensar se fundem: isso é poesia".

    Goimar Dantas

    ResponderExcluir