LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 1 de fevereiro de 2009

COMO NÃO TE AMAR TANTO ASSIM...?

Todas as noites me deito pensando em ti...
Sob uma névoa me apareces,fico encantado
Lentamente te aproximas,meu corpo estremece,paralisado
Cada vez mais a ansiedade aumenta,corre ,venha logo,amo-te...

Teu vulto encantador começa a ganhar forma
Minhas batidas aceleram,será que estou sonhando?
Óh musas e ninfetas do amor,dai-me sua norma
Quero aprender os matizes da paixão,sedento sigo olhando

Ouço tua respiração,vejo teu olhar a despir-me
Não ,não,não...que ninguém me acorde,é realidade o que vejo
Um anjo em minha frente a consumir-me
Quero deliciar-me,por esta mulher há muito que pelejo

Tua boca junto a minha,molhada de desejo infindo
Toca e nesse momento sinto-me flutuar
Mas consumida pelo ciúme,a Lua, veio te afastar
"-Ele é meu,vá ingrata,não o pondes a delirar,não fiques rindo!"

Sozinho fico toda noite,nesta luta desigual
A Lua me tem por namorado,tu nada esboças em nossa defesa
Tenho dois símbolos de amor,a mulher amada e a Lua,neles a beleza
Como não ter amar tanto assim?Se sem ti eu passo mal.

Um comentário:

  1. gostei muito é incrivel como esta poesia faz liberar sentimentos que a muito tempo não se sentia! é 1000 de mais

    ResponderExcluir