LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

EU TE AMO...

Tenho evitado me declarar

Não vou mais reprimir o que sinto

Fico zonzo só de pensar na grandeza do meu sentir

Talvez alguém vá se importar ( Espero que seja você )

Todos os dias fico ensaiando o momento

Ele sempre é adiado

Agora não tem jeito

Ou tudo ou...

Não , não quero nem pensar em outra alternativa

Olhar você e ficar indiferente eu não consigo

Você desmorona a pouca razão que ainda tenho

É o meu coração quem diz Derretido por você ele está

Amo os seus defeitos

Os outros vivem a insistir que você os tem Loucos, é o que são

Importa o que penso,o que sinto

Ninguém está dentro de mim pra saber

Cada um sabe a medida exata do que sente

Se é que o amor pode ser medido?

Em mim ele tudo domina

Conheço cada detalhe do seu corpo

Passo horas lhe observando

Não me canso

Só você preenche a minha vida

Dá sentido a ela

Talvez você saiba o que vou lhe dizer

Direi sempre que possível

Quem ama não perde a oportunidade de dizer

Veja meus olhos

Eles lhe dizem a todo instante

Neles ,até o seu reflexo se compadecem

Difícil não ficar emocionado

Entrego-me a esse amor sem receio

Cada palavra que me diz ,soa como música

Sinto-me acalentado pelo som de sua voz

Em meio a muitas vozes , a sua eu identificaria

Até seus sussurros já conheço

Não consigo me ver sem você

Vem , amor , mais uma vez escuta

Só fico sossegado quando lhe digo

Meu ser , leva-me a dizer

É tão natural

Faz parte de minha rotina

Rotina só no nome

Cada vez que lhe digo , é de um jeito diferente

Surpresa

Verdade

É que tento lhe demonstrar

Adoro o seu sorriso

Quando digo que lhe amo...


Um comentário:

  1. "Tenho evitado me declarar"
    "Fico zonzo só de pensar na grandeza do meu sentir

    Talvez alguém vá se importar ( Espero que seja você )

    Todos os dias fico ensaiando o momento

    Ele sempre é adiado"
    "Amo os seus defeitos"

    e realmente amo os defeitos dele,parece até eu falando,rsrs! Você ler pensamentos?

    ResponderExcluir