LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

POR VOCÊ ...

Minha vida mudei, amor incomparável, esse presente você me deu
Por você segui outras rotas, caminhos adoráveis e sua imagem passou a ser o guia meu
Somos transformados quando amamos, a vida ganha sentido, sabor...
Somos tolerantes com os outros, conosco e para a pessoa amada nos entregamos com [fervor


Por você, é, por você que me desfaço em tantos, torno-me camaleão
Adapto-me ao ambiente com esmero e extrema perfeição, meu doce encanto
O mundo, ah grande e pequeno mundo, já não me enche mais de espanto
Sou o que sou, pois assim você me fez, homem que no peito traz profunda paixão...


Paixão que me tira o juízo e isso é tão natural em mim, minha querida...
Sem juízo, é assim quem se embrenha no mundo dos amantes, digo sem medo: "te amo"
O medo há muito exterminei do meu caminho, ele só deixa no coração ferida
Tudo em você tem brilho e como mariposa fico atraído e em pensamento lhe chamo


O seu sorriso é algo que procuro manter, faz-me bem vê-la sorrir constantemente
Se é impossível, mesmo assim eu tento, por você agradeço ao Universo o Amar
Amar cujo significado é uma incógnita, doce dúvida que faz quem ama sonhar
Sonhar é o que faço, já nem sei o que é realidade ou sonho, sinto-me diferente...


Por você, só por você, amada, tenho forças pra lutar e viver de verdade
Vivo meus dias sentindo o poder desse amor que compartilhamos, é forte a emoção
Falo do que está em mim, você só pode perceber uma parcela dele e toda minha vontade
Vontade infindável de ficar cada segundo ao seu lado,pois já é seu meu coração.

3 comentários:

  1. Parabéns Léo...Confesso que comecei a pouco tempo ler seus textos, mas já estou viciada neles,rsrs...Abração e muito sucesso profissional...;*

    ResponderExcluir
  2. Léo.

    Ótimo poemas, é por amor que fazemos quase tudo nessa vida. O que seríamos de nós sem ele ???

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o marcello!

    E mais, que obra prima! nossa..

    ResponderExcluir