LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AO SABOR DO VENTO...

Andando sem direção
Em busca de preencher o vazio
Sigo escancarando as feridas que carrego
Marcas de um sofrer agudo
Dói
Dilacera tudo em mim
Quem me vê tem pena
Não tenho forças para lutar
Tento a todo custo suportar
Ah como eu queria ao menos um segundo de felicidade...
Trago em mim dores horrendas
Rezar é o que posso
Implorar por socorro é o que faço
Nem um olhar
Um aceno de ajuda
Eu noto
Egoísmo que vive a minha volta
Qual o propósito de minha vida ?
Inútil , fico imaginando
Serei assim ?
Vento que acaricia o meu rosto
Nem você tem compaixão por mim
Vivo ao seu sabor
Aguentando tudo
Calado
Submisso
Impotente
Como desejo encontrar felicidade
Mas como?
Minha procura incessante
Meus joelhos já nem mais existem
Arrasto-me
É assim que vivo
Ao seu sabor
Esperando que meus olhos se fechem
Eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário