LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MARCAS DA PAIXÃO ...

Tatuado na alma
O teu nome
Na pele
A minha história
Sem ti
Ela não sobrevive
Minha voz rouca
Não se cansa de dizer
Sabe de tua importância
Diz a todo instante
Sob qualquer pretexto
O valor que tens
Tenho marcas em mim
É evidente
A paixão deixou símbolos :
Ansiedade
Noites de insônia
Sofrimento
Dedos escalavrados de escrever mensagens de amor
Coração palpitante quando te aproximas
Como apagar esse rastro?
Pegadas que me marcam
Fazem-me ser quem sou
Quando amo
Transformo-me
Quero tudo em ti
Não meço consequências
Só tu me interessas
Marcas da paixão
Marcos de um sentir
Só te vejo
Vejo-me assim
Contigo
Resultado do destino
Amando, amando, amando...
Sentindo em vida o prazer maior
Ter valido à pena viver
Viver te amando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário