LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 23 de janeiro de 2010

TE AMO, TE AMO, TE AMO...

Ando pela casa decorando cada detalhe
Estás na sala Sentada
Distraída, olhando a tv
Cada cômodo de nosso paraíso
Tem nossa marca
O teu cheiro se destaca
Ouço tua voz ao longe me chamando...
Meu coração palpita acelerado
É sempre assim ao som mais doce
Tua voz Há nela um encanto indecifrável
Não me atrevo a quebrá-lo
Caminho flutuando em tua direção
Tu me olhas com carinho
Eu me derreto ( Entre nós tudo é importante, ingrediente de nossa felicidade )
Seguro tuas mãos
Fixo-me em teu olhar
O diálogo começa
Um sussuro aqui e alí
Risos Confissões Carícias constantes...
Uma frase se repete
Como reflexo em nossos olhos
Tão nítida
Nem precisa ser pronunciada...
"Te amo", "Te amo", "Te amo", "Te amo", "Te amo"...
Eu digo com a respiração Deitados estamos no sofá
O barulho externo não nos incomoda
A tv se sente abandonada
Tu és minha força
Por ti faço tudo Ah amor...
As lágrimas lavam meus olhos quando penso em ti...
Como não pensar
Se esse é meu maior prazer.

.

Um comentário:

  1. "Tu és minha força
    Por ti faço tudo Ah amor...
    As lágrimas lavam meus olhos quando penso em ti...
    Como não pensar
    Se esse é meu maior prazer"

    preciso falar mais alguma coisa? ta lindo!

    ResponderExcluir