LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 17 de janeiro de 2010

SAUDADE

Olhando a tua fotografia
Vendo você bela,sorridente...
Meu peito se sufoca de emoção
Uma lágrima escorre no meu rosto
Outras se sucedem
Incessantes
Minha respiração difícil
Distrair-me não consigo
Tento em vão orkutear teus recados
Já não tenho acesso
MS-eneando na net,fico a tua procura
Nenhuma resposta
Desesperado fico
Cada vez mais esse sentimento me invade
É bom senti-lo
Pena não tê-la perto de mim
A vida não me deleta dela
Tu,já não posso dizer
Ah,amor,resgatemos o paraíso
Não permita que eu viva esse sentir
Espalho tuas fotos pela sala
Toco a nossa música repetidas vezes
Volto a chorar...
A saudade te mantém viva dentro de mim
Isso me conforta
Meu amor,minha vida
Tens dó desse ser que apenas te ama...

.

Um comentário: