LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

...

Um ronco assustador devora meu desejo
Como dormir?Saciar?Sonho impossível
Milhões de irmãos e irmãs estão comigo
Nos arrastamos
Somos carregados
Matamos nossas mães ainda no ventre delas
Cadáveres ambulantes desejando alívio
Um abutre cheira meu pescoço
Morrer não podemos
A Morte nos castiga
Ri
Por que não nos abraça?
Por que não nos abraça?
Nossos rostos e línguas são tantos
Mesa farta
Manjar das nações
Nunca mais as migalhas
Nunca mais atitudes hipócritas
No meio do caminho um Lobo
As ovelhas a língua sangra
O Lobo caminha no Tempo
Sabe ser além
Ele está aqui
Ele está aqui
Sussurra meu nome
Sua voz me seduz
O meu corpo se entrega
O seu nome é conhecido
Companheira da vida inteira
Fome
Fome

Fome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário