LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

...

Por que me privas de ti, doce querida
Se o que mais quero nessa vida é te amar
Se já o faço com toda a força do imaginar
Se a todo instante sinto o medo da tua partida

Só de imaginar nenhum ser vive nesse mundo
Só o querer não  tem força para impor sua vontade
Só o medo nada pode sem a coragem , há que desejar profundo
Só o desejo é inútil, mas tu, meu bem, me dará liberdade

De se tem sido a minha vida, vem, olha de perto
Tua vida comigo independe de mim. Se queres amor
Ah, se que me escraviza, saia, é o meu clamor
Não vês, por ti meu peito estará sempre aberto

O só tem me acompanhado, busco uma solução
Só e se no meu caminho e o tempo sempre passa, amada
Serei um dia pó, levando o sentir comigo, coração
Triste com o meu passamento e que para ti sou nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário