LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

...

A solidão de mim se afeiçoou
A invisibilidade ganhou nova dimensão
Sob suspeita
Ou
Sem nada a declarar
Acima ou abaixo de quaisquer conjecturas
Tuas mãos sobre mim incedeiam
Tua boca em outra boca na minha boca
Triângulo eterno do sentir
Imagens que causam ânsia
Carteiras de cigarro espalhadas pelo chão...
Isso aqui fede sem ti
Teu perfume em minha mente
O tato em meu corpo
Vizinhos reclamam do som alto
Em minha mente crimes perfeitos acontecem
Mensagens insistentes não retornam
Caixa-postal tornou-se confidente
“Sua chamada está sendo encaminhada,após o sinal deixe seu recado “
Xingar,rir,chorar...
“Atende essa porra aí- diz meu pensamento “
A Esperança me faz sensato
Mando-a ir a tantos lugares
Eu vou junto,eu vou junto,eu vou junto...
A garrafa de whisky acompanha
Remendo tua foto tantas vezes rasgada

Amor igual,duvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário