LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

...

Estou aqui olhando as paredes
As imagens holográficas só me fazem eufórico
Quem já amou e ama desesperadamente sabe
As burradas foram tantas
Os pedidos de desculpas mais ainda
Eu não me perdoo pelo ciúme excessivo
Pelo cuidado extremo
Pelas inúmeras mensagens no celular,nas redes sociais,nos outdoors,as faixas espalhadas pelo bairro
No amor,dois atuam
Sufoquei a ti
Disseste-me
Não consegui controlar o que sinto
O amor em mim é desmedido
Por amar assim estarei condenado a viver só ?
Ensina-me a viver sem ti
Sem ti o sofrer da Solidão
Tua ausência nunca foi tão presente
Tu és meu presente
Minha referência
Meu tudo
Podem me chamar de piegas,ingênuo
Sou meu maior inimigo
Te perdi para mim
Quero me perder em ti
Em tua memória irás encontrar o homem que só te quer
Bem
Bem
Bem
Se tivesse mil vidas te daria


Nenhum comentário:

Postar um comentário