LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

...

O quarto está branco
A mente está branca
Um pavor acalenta meu rosto
Não consigo respirar
Peito queimando e apertado
Estou só e o desespero domina
Todos dormem tranqüilos
Sons do passado ininteligíveis lambem meus ouvidos
Meus Deus será o fim agora !!!
A voz de alguém que se foi guia minha vontade
Luto desesperada pela vida
Como faz falta teu calor
Quero sentir tuas mãos nas minhas
Sempre cuidou bem de mim e do além me socorre
Estou só como sempre e agora mais que nunca
Sentirei falta de mim
Sentirão falta ?
Um anjo perverso impede minha partida
Quer prolongar minha dor
Ninguém realmente se importa comigo
Viver assim é insuportável
Respiro
Até quando não sei e quem o sabe ?
O mundo nunca foi tão diferente
Está mais sombrio e eu estou só esperando
Esperando
Esperando
Esperando
O que todos encontrarão

Nos veremos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário