LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

...

Vez em quando o diabo sussurra em meus ouvidos
Vez em quando dou de cara com ele
Vez em quando ele se fantasia
Às vezes vem molambento
Às vezes vem sedutor
Tomei um porre com ele
Trocamos confidências
O santo é ele, afirma
Sua sensibilidade e gentileza são contagiantes
Vai pedir falência
A concorrência é grande
Pelamor de ...
Imploram os ditos decaídos
O trabalho o chama, sobreviver é preciso
Vez em quando um anjo bate em minha porta
Vez em quando tomamos café
Não usa disfarce, dizem que é fácil de reconhecê-lo
Quer ser meu salvador
Os negócios vão bem, vangloria-se
Terceirizou os serviços
Com ele serei feliz, constata
Vez em quando um outro surge
Vez em quando hesito em dar uma chance
Vez em quando mando todos ir...
O diabo é que ninguém me larga
Um anjo segura os meus braços

O outro sorri de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário