LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

...

O romântico que há em mim remexeu o baú
Rostos
Lembranças
Desejos
Saltaram dele
Várias almas foram afagadas nesse instante
Poucos teimam em ser assim
O Amor atravessa o tempo
Ele está em mim e em ti de diversas formas
Sob quaisquer pretextos, Ele sempre encontra o caminho de volta
Há sempre um quê
Um olhar
Um sorriso
Um momento
Não importa a hora,o lugar...
Quando tem que acontecer
Ninguém segura Esse sentir
Nossas almas cansadas de sofrer se encontraram
Não vou falar da Lua
Das flores e dos perfumes delas
Das músicas que intensificam o querer estar perto
Das fotos,de decorar os mínimos detalhes delas
Não penses que esse Amor que aflora agora é obssessivo
Não O quero assim
Quero-o libertador
Penso em ti toda vez ao respirar
Não,minhas mãos não suam,nem meu corpo treme ao estar junto a ti
Nem viajo a mundos distantes quando nossos lábios se tocam
É muito mais que isso
Exagerado?
O Amor só quer o Bem
Tu me libertas
Tu não me completas
Sempre fui inteiro
Agora contigo,

Sou Multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário