LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SOU TUA...

Pode alguém domar seu próprio coração?
Esse órgão símbolo do sentimento mais sublime
Quando tem medo se aperta e se comprime
Mas se de paixão é tomado,prenuncia explosão


Ah paixão que cega,filha efêmera do Amor,
Por ti fiquei submissa e em teu colo deitada
O ninho em que minha cabeça se sente confortada
Como eu te quero e de ti vou extrair o melhor sabor


Ser tua para mim é um grande privilégio
Não sou frágil,toda mulher é uma fortaleza
Minha essência se completa em ti e a certeza
Do amar me deu um presente: o sortilégio


Ah meu lindo sonho,meus olhos que te pertencem
Fazem juras de contigo estar em qualquer situação
Sou tua,pele,ossos,alma...Meus carinhos te convencem
A ser o protetor de uma mulher cujo amor não cabe no coração..



Nenhum comentário:

Postar um comentário