LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O SILÊNCIO DO OLHAR

Travo uma guerra ferrenha com meu pobre coração
Dias e dias me desespero pra achar uma solução
As palavras me põem num cercado
E como bicho enjaulado,o destino me tem castigado


Tu te colocas ao meu lado e feito um louco chamo tua atenção
Nesse cercado do amor,minha voz perdi de vez
Sei que jamais terei a minha doce lucidez
Todo homem apaixonado, possessivo fica se não controla a emoção


Tu me dizes com teus olhos "tenha paciência,a mulher é um mistério"
Ao ouvir tão profunda informação,peço-lhe sabedoria
Nenhuma palavra me dizes e amando-te torno-me mais sério
Um compromisso firmei de ser teu minha senhoria


Teu terreno é o meu amar,nisso eu ponho apreço
Nos teus olhos há o meu mundo
Em ti pus meu sonho mais profundo
Meu amor,só no silêncio do olhar,em tuas mãos padeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário