LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MEU SALVADOR


Por vós corro em busca de salvação
Tenho a alma negra,quero purificá-la
Seu olhar triste,por mim,pelo mundo,pedem uma solução
Sou culpado em abandoná-lo assim

Dê-me o castigo merecido,será pouco
Teus braços abertos,prontos a receber-me
Confirmam Tua infinita bondade
Sou cruel ao deixar-Te preso os pés

Como podeis caminhar em busca de almas perdidas
Nada O impede,Nós temos a liberdade e O abandonamos
Convenientemente Te buscamos só no desespero
Alguns verdadeiramente estão sempre contigo

Hipócritas existem em qualquer parte
Tua semente há muito lançada,perdeu-se entre os homens
Vem,semeia em mim por vossa Glória ,vos imploro
Sou alma desamparada que em Teu rebanho quer estar

Estarei desesperado agora?Não,minha alma chora
A necessidade me devora,vejo enfim chegar a hora
Momento que o Homem tem que decidir
Sou teu Senhor,use-me como prova de bom Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário