LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

EU TE AMO


Divina luz que me ilumina a vida
Minha confissão contida no olhar
É um gesto sacrossanto do meu dedicar
Se por acaso peco e isso me mantém aguerrida


É que o amor não escolhe lado,nem bem, nem mal
Tudo por ele se explica,por isso aqui estou
Entregue a minha própria sorte,esperando um sinal
A aflição é tão grande que a ansiedade se assustou


A timidez constante retém a tua iniciativa
Nesse beco de emoções,não me julgues atrevida
Da tua boca não espero nenhuma ação punitiva
Se por ventura me desespero,é pela frase querida


De dócil presa,tornei-me predadora fatal
A roupa,os cremes e o perfume te puseram de joelhos no chão
Tua cabeça pressionando o meu ventre me abriu o portal
Dizer "eu te amo" com as mãos no teu rosto é pura emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário