LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

DE TANTO AMAR...


Ah,amor cruel,doce desejo que me invade
Teu toque me queima a pele,aguçando meus sentidos
Sinto meus seios eriçarem,do pudor não ouço gemidos
Tua língua viajando no meu pescoço me mostra a verdade



Quanto prazer sentimos juntos nessa hora!!!!
Que delícia de joelhos te ver e por mim orar
Teus lábios beijando minha flor,fazendo-me delirar
Quero me perder nas tuas carícias,minha alma implora


O meu corpo já despido te chama
O momento é propício,o ardor nos inflama
Vem,vem,queima bem forte,somos química perfeita



De tanto amar faremos do mar nossa coberta
O céu alcançaremos,fazendo-o nosso mundo
O deleite que sentiremos será belo e profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário