LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 7 de fevereiro de 2009

MINHA ESTRELA QUERIDA...

Quando no céu apareceu tão linda estrela
Meus olhos não paravam de fitá-la
Quis segui-la,mas meus pés não tinham asas
Apelei,implorei por alguma ajuda...invadi muitas casas

Meu juízo se perdeu desde então,eras linda...
Fiz promessas pro seu amor conseguir
"Homem e Estrela juntos não podem",diziam a sorrir
O amor tem seus segredos e poderes, sua mão foi bem-vinda

Por nós mudou a regra do destino de cada coisa em seu lugar e hora
E nós pusemos prescedentes a quem não tem amor e muito chora
Nosso amor serviu de exemplo,sou poeta,você,musa...

Vivo a todo instante a cantá-la,meu amor
Dos seus lábios nunca ouvi uma recusa
De andar comigo seja aonde for...

Nenhum comentário:

Postar um comentário