LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

INQUIETA-ME,SENHOR

Com o espírito há muito quebrantado
A Ti me curvo sem demora
Quero sentir o peito apertado
Resoluto em divulgá-lo mundo afora

Nenhum segundo de paz eu te peço
Invada-me Senhor,se não pereço
Minhas mãos são Tuas,é o meu desejo
Fazer de minha vida um ensejo

De encher os corações com o meu exemplo
Reflexo de Tua infinita bondade
Meu Deus,isso não é nenhuma caridade

É fruto de amor imenso,sou teu templo
Vem meu Pai,vivo em pura inquietação
Não meça esforços para minha salvação.

Um comentário:

  1. A religiosidade do romantismo present nest poema.apresentei ele no trabalho de literatura e jto c a prof foi feita belas reflexões sobre Deus e foi legal,pq geralmente as pessoas tem vergonha de falar de religião e de Deus.Vlw qrida prof e os méritos ao poeta q como ela diz traz uma essência profunda em cda poema q escreves.

    ResponderExcluir