LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 14 de março de 2009

VOCÊ : UMA POESIA...

Pensando em você quis fazer uma poesia
Assim do seu jeito
Do meu jeito
Do nosso jeito de ser
Peguei no papel,tentei
Juro que tentei fazer uma poesia
O meu erro,o nosso erro
Foi tentar ser assim
Diferentes,contrários
Só percebi a poesia quando olhei você:sorrindo
Descobri que não precisava
Nosso amor é uma poesia
Leve,solta
O gosto do seu beijo faz-me relembrar
A cada instante,em cada sorriso seu quanto te amo

2 comentários:

  1. essa poesia mexeu comigo!!♥

    ResponderExcluir
  2. Bom,eu dei a sugestão então vou comentar este poema q usei no trabalho de literatura.No começo não entendi poque a prof qria q fizéssemos leitura de poema,eu?.imagina lendo poesia mas ese negocio mexeu comigo,não é q tem tudo a ver com q a gente sente de vez em qdo.Não soube interpretar direito,mas dps q todo mundo apresento ontem e dos comentarios da professora voltei aki e comecei a ler mais,por isso sugeri q galera comentasse pra gente saber oq ficou dessa aula.Foi interessante.

    ResponderExcluir