LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 18 de março de 2009

POR VOCÊ...




Tenho o peito repleto de sonhos
Sementes que seus olhos me deram
Dia-a-dia os seus carinhos floriram
Minha vida cansada e meus olhos tristonhos



Sem você o verão é tão frio
Se não vem,sinto medo,torpor,calafrio...
Por você sou o contrário de mim
Medida exata de um amar sem fim



Quando estamos juntos tudo é mais bonito
O amargor que eventualmente a vida traz
É superado com o seu olhar,imagem bela do infinito
Ah amor,só você me satisfaz



Há muito que perdi o medo do perigo
Por você sei que tudo consigo
Sei também que nossa vida está repleta
Da inspiração que vem de você e de amor é completa.

2 comentários:

  1. "Metade de mim é razão
    A outra é pura emoção
    Quando uma pensa em querer
    A outra diz não poder...
    ...ai, que louca confusão!" Foi asim q acabou nossa aula e o nosso coração.Foi D+ pois nao imaginava tirar tta coisa de um poema.

    ResponderExcluir