LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 15 de março de 2009

PARA SEMPRE AMIGO...

Sentado em meu sofá,envolto em lembranças
Deixo o riso fluir pensando em nós quando crianças...
A inocência desses seres faz de mim um sonhador
De idealizar meu mundo por mais que haja dor

Uma ilha nunca seremos,da solidão corremos
Nossa natureza é partilhar de tudo que há na vida
Não tenho medo de sofrer,nem de abrir a ferida...
A amizade,esse Bem mais que terreno,oferece-nos os lemos:

Suas estradas,seus rios,mas não se engane quando ouvir
Que ela é jóia rara,acredite, e tenha cuidado com bijouterias
Nos adornam a vida,são efêmeras e plenas de galanterias
Meu amigo,deixe-me assim te chamar,estampes no rosto o rir

Cada dia um novo dia para eternizar esse sentimento
Meu peito sente quando estás chorando
Minha alma voa pra aliviar esse sofrimento
Essas palavras esboçam o que meu coração está te ofertando.

Um comentário:

  1. "Amigos para sempre é o que nós iremos ser.
    Na primavera ou em qualquer das estações
    Nas horas tristes nos momentos de prazer,
    amigos para sempre."

    Lindo poema my dear!!!!!

    ResponderExcluir