LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 24 de março de 2009

TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO...

Como louca alucinada pelos teus beijos
Entregue a minha insensatez, sigo vasculhando
Os caminhos tortuosos do amor e seus esconderijos
Na tentativa vã de paz encontrar,o meu peito vai pulsando

Pulsa firme que até o corpo estremece e a alma delira
Um delirar quase enlouquecedor e de ti pede abrigo
Teus braços envolvem os sonhos que persigo
Tua boca úmida encanta o som da mais fina lira

Amor,amor,amor...sou uma flor murcha e sem vida
Que de carinhos pretende ser consumida
Vem,não espere tanto,tire-me desse tormento
Amar-te demais é meu único juramento

Não posso suportar o que minhas células dizem
Elas reclamam,imploram e minha boca confessa
Te amo,te amo,te amo...Os meus músculos se comprimem
Deixando o corpo ereto,é só pedir e peça...

2 comentários:

  1. "é só pedir e peça",me pergunto se o amor é assim????será que ao pedirmos teremos???seu poema é lindo,toca alma,coração e espírito mas nos faz ver o quão pequenos somos diante desse sentimento que por muitas almas nem passam e quando passam não são correspondidos...

    ResponderExcluir
  2. ccconcordo com "almaa triste",esse amor só existe em folhetins,os homens não amaam de verdade e qdo dizem amar nos maachucam,pedir não basta....

    ResponderExcluir