LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 15 de março de 2009

AMOR ALÉM DA VIDA

No cair da tarde sinto a sombra do seu vulto
Perseguindo-me
Ela parece advinhar meus mais loucos pensamentos
Corroendo-me
Maquinalmente transcorre a rotina
Sem pressa
Vejo-a desfilando ao meu redor
Oferece flores(Absurdo!!!!Penso.)
Papéis trocados de uma história avessa
Antemanhã se aproxima
Seu vulto continua ali
Súbito percebo que não passo de um fantasma
Fantasma a perseguir sua sombra
Noto isto ao perceber sobre mim...minha lápide

Um comentário:

  1. Como foi colocado na sala por alguns,somos fantasmas em busca de um amor que não existe,assim com é dito,mas poeta é poeta,traz na alma o sentimento que nós qremos viver,vlw o trabalho com esses poemas,mto bom este blog.

    ResponderExcluir