LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 6 de março de 2009

SONDA-ME,PAIXÃO...



Sonda-me,Paixão,descubra em mim teus caminhos
Eis-me aqui,resoluto,ajoelhado diante de Ti
Como devoto fanático conformado com teus espinhos
Transformado,transtornado,alucinado,meu ser não resiste

Quero aquilo que Tu não podes dar:a sanidade,
Essa clareza que se desfaz quando me olhas
Ri de mim,sabendo que já fiz minhas escolhas
Agora sei que o coração pode trazer pra si perversidade

Ah sentimento cruel,estou sendo testado
Meu coração,senhor e escravo de si,não tem limite
Sua perversão é ver-se preso ao que lhe tem abrasado
A liberdade não deseja e ao Teu domínio se permite

2 comentários:

  1. eu sou a sem-sentido que a vida muitas vezes trás. Em cada raio de sol, em cada onda de mar, em cada manhã aberta...Sonda-me paixão!!!!

    ResponderExcluir
  2. gente! na verdade o trabalho c eses poemas serviu pra conhecer melhor a professora,não acham?Nossa!me surpreendi,nao sabia q ela era tão sensível e a gente apronta tto não é?Mas gostei,amei,adorei,primeiro porque ela aceitou minha explicação e completou dizendo que a "sanidade" deve ser mantida no amor,jamais deixar-se levar pela dor,sofrimento e mostrou-nos o qto é profundo este poema,o jogo de palavras,as entrelinhas,o amor presente.Lindo não é?virei fã desse blog.bjuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir