LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 6 de março de 2009

COMO NÃO TE AMAR TANTO ASSIM?

O orvalho da manhã desce tranquilo
Aliviando a sede desse amor
Teu corpo molemente recostado
Impõe em mim o doce encanto em que me acho
Dos lençóis tenho ciúme nesse instante
Acariciam tua pele sem me pedir
Na janela há um raio de sol bem tímido ainda
Anunciando um novo bem pra te servir
Não desperte meu amor,é cedo ainda
Essa imagem faz carícias sobre mim
Detenho-me diante de ti como soldado
À espera de uma ordem pra te servir
Todo dia a mesma cena e o grande empenho
De te dar o meu bom dia e o meu sentir
Cada dia uma aventura em tua vida
Transformando as desventuras da rotina
Não te canses meu bem do teu devoto
Minha missão é na tristeza por um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário