LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 6 de março de 2009

SE VOCÊ ME AMA....





Se você me ama,tire-me desse pesadelo
A sua ausência me angustia,é torturante
Ver o ser amado e não libertar a energia delirante
Vem meu bem,não prenda o seu cabelo

Meus olhos lhe seguem nessa jornada
Se você me ama,acompanhe o ritmo do meu coração
Não veja isso como uma condição,minha amada
O Amor é livre,mas o meu sentir não

Se você me ama,entre agora nessa prisão
Sinta plenamente o sabor que ela traz
Verá que lhe respiro e como sua voz me apraz
Ah meu doce encanto,não deixe que eu viva de ilusão

Os seus cabelos que ao sabor do vento esvoaçam
Espalham alegria e meus sentidos embaraçam
Permita-me amar-lhe intensamente,óh querida
Se você me ama,torne-me eterno em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário