LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 24 de março de 2009

INVISÍVEL

Ando pelas ruas,absorto em meus pensamentos
Olho as pessoas,não as vejo
Sei não estar cego
O espelho se faz presente agora
Imagens refletidas se escondem

Olhar e não ver
Ver e não olhar
Constantes comuns na vida do homem
Invisíveis,imagino,somos todos

Peças inexistentes no turbilhão da vida
Vida que se faz esquecida
No desespero,um grito se ouve
Louco,louco,louco me dizem

Quero saber se existir é dolorido
Dolorido é viver sem vida própria
Encontrando prazeres mundanos como conforto

Um tiro se ouve
Caio estatelado no chão
Breve existência
Nem assim eu sou

Um comentário:

  1. "Dolorido é viver sem vida própria
    Encontrando prazeres mundanos como conforto"...sou apenas um corpo que vaga no meio de uma multidão que não percebe sequer minha presença quando não necessitam de favores meus.É assim o mundo,o universo do trabalho,uns invisíveis aos outros,aproximam-se somente qdo necessitam de algo...seu texto reflete mto bem isso.

    ResponderExcluir