LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 29 de maio de 2009

VOCÊ

Sentado à soleira desta porta
Vejo-o passar
A rua está tranquila,mas se estremece
Assim também fico
Coração na boca
Respiração difícil
Uma lágrima de alegria
Não me vê
Nem sabe de mim
Existo por você
Minha voz trêmula e abafada lhe chama
Teu olhar casto me hipnotiza
Não digo nada,a paralisia da emoção domina-me
Sorri ternamente,seguindo o seu caminho
Fico imobilizada,suspirando
Em seu retorno será diferente
O meu amor por você vai além de minha existência.

Código: T1233419

2 comentários:

  1. Se resistimos às nossas paixões, é mais pela fraqueza delas que pela nossa força. (La Rochefoucauld).Viver,simplesmente viver e sentir...

    ResponderExcluir
  2. muito bom poeta!
    romancistadiego@bol.com.br

    ResponderExcluir