LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 2 de maio de 2009

A SEUS PÉS...

Com a testa nos seus pés pressionando os dedos
Assim me coloco na tentativa de expulsar os medos
Sei que meus gestos simbolizam um pedido de clemência
Por erros que não cometi,pois tenho decência...


A você me jogo por completo sem temer o que está em minha frente
Do próximo segundo nada conheço e não o temo
O amor que habita em mim torna meu ser um crente
Óh doce santa,por você em vida me cremo


O mundo é testemunha do meu sentimento infindo
Não se constranja se assim me curvo emocionado
Faço isso movido por amar demais e não ficarei calado
Quero gritar sem me importar se consideram isso lindo


A seus pés sempre ficarei,meu bem maior
Sou um homem que do amor fez seu caminho
Lambendo o chão por onde passa e engolindo espinho
Assim é o amor,faz-nos sofrer e com gosto entrego o meu calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário