LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 5 de maio de 2009

EU TE AMO TANTO,TANTO,TANTO,TANTO...

Não contenho a emoção que me invade
Ser racional é muito árduo
É meu coração quem comanda
Ele flutua no espaço imprevisível do amor
Já levei tombos
Escalavrado fiquei
Quase morri
Incrédulo,desconfiava da existência de um amar assim...
Vieste em momento salvador
Teu olhar
Meu olhar
Nosso olhar
O Amor enfim
Quis viver
Óh bendito sentimento
Fazemos um livro sem dizer palavras
Tudo em nossa volta favorece...
Quando chega a tempestade
A inevitável borrasca
Com afinco nos renovamos
Nosso amor não é perfeito
Ele é nosso e isso basta
A linguagem do amor não tem segredos
O segredo está na entrega
Quem se preocupa com a dor
Se evita amar,não vive,vegeta
Minha voz ressoa no universo
Faz eco da frase que te digo
Eu te amo tanto
Tanto
Tanto
Tanto
Tanto
Tanto
Tanto..
Não nego.

4 comentários:

  1. "Aproveite o curto dia da existência: viva, não economize o poder e a força de suas asas e de seu amor"

    ResponderExcluir
  2. eu odeio poesia romantica....eca.

    ResponderExcluir
  3. Para o anônimo aí de cima,se você odeia poesia romantica,veio fazer oq nesse blog?A vida seria um horror se não houvesse um pouco de romantismo nesta triste realidade dos dias de hj.Amor e Deus são essenciais,,,e Vc pode até odiar mas nada na nossa vida anda sem um pouco de romantismo,até no trabalho precisamos ser apaixonados pelo q fazemos ou tudo será um tédio.Parabéns ao escritor que ainda tem a sensibilidade de levar o amor através de seus poemas.

    ResponderExcluir
  4. linda palvras.. eu amo poesias sempre vou ter como minha espada ....

    ResponderExcluir