LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 21 de maio de 2009

E DISSE ADEUS...

-Adeus...
Ela disse e sorrindo foi
Os meus olhos a seguiram
Turvos pelas lágrimas


Sem chão,
Flutuei no mar das emoções
Muitas guerras travei


Aquela pequena e poderosa palavra
Aquela que meu coração se recusa a repetir
Vive a atormentar minha mente
É meu mal,meu indescritível mal


A tristeza há de ser minha alegria,o meu lençol
Quero me embrulhar na melancolia
Quero ser bem íntimo da nostalgia
Quero que a saudade,a doce saudade me maltrate
Quero estar fora de mim e sentir pena
Pena é o que me invade,me angustia
Pena em soluços eu ter dito:
-Adeus...
Meus olhos se fecharam para a vida.

2 comentários:

  1. ADEUS....em breve....
    Poderá não ser pronunciada mas será necessário.

    ResponderExcluir
  2. ADEUS!!!!!
    Algo estranho há no ambiente,
    um certo quê de melancolia...
    Mas... porque há no ar saudade tua???
    Se a vida se resume no presente,que importa o amanhã?
    - não,não importa,oq vale é seu sorriso,seu olhar mesmo que distante,pois você é a razão de meu viver no hoje.
    Obrigada...

    ResponderExcluir