LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quinta-feira, 7 de maio de 2009

O CORPO FALA...SOMOS UM !



Não há como negar minha grande paixão
A visão por mais que se esquiva em nobre gesto
É a mola propulsora,nela tudo começa,não adianta protesto
É fácil perceber,ela nos hipnotiza,ficando difícil conter a emoção

Mas há que saber se existe reciprocidade nesse encanto
Para que a frustração não se imponha e apareça o pranto
A vida é uma aventura errante e meus olhos te procuram doce amante
Eles dizem tudo,mas tu te fazes de distraída e me deixas soluçante

A janela da alma filtra só o que interessa a sua verdade
Nela tu me tocas e meu olfato e paladar fazem festa
A cena mais romântica acontece com naturalidade
Eu,nesse momento, sou só vibração e nada mais resta...

O corpo fala...somos um,pra quê tanto mistério?Venha para mim
Meu amor a vida é curta,sou teu e me dissolvo nos teus braços
Ficarei seguindo esse sentir,não me preocupo com os passos
Vou tornar-me pó e minhas cinzas adubarão o teu jardim.

2 comentários:

  1. O corpo realmente fala mas o maior risco da vida é não fazer NADA.Como você mesmo diz "a vida é curta" para deixarmos de perceber o que podemos viver com tamanha intensidade.

    ResponderExcluir
  2. "Poemas têm que ser escritos com sangue, com alma e com toda paixão e com toda fúria, todo desejo, com todo amor e você é assim e nos faz viver em cada verso um sentimento imensurável.Parabéns!"

    ResponderExcluir