LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 23 de maio de 2009

USA-ME,AMOR...

Amor...
Tu és a fonte da vida
O brilho que meus olhos ilumina
A ti não guardo segredos
Quero nesse momento desvendar-me por inteiro
Quero ser o que no deserto encontra o oásis.

Usa-me,amor...
Como o rio que vai ao encontro do mar
Ciente que seu destino é esse
Eis-me aqui,amor,uma metáfora alucinada
Sussurrando à natureza tua extrema beleza
Em qualquer momento,amor,usa-me...
Sou aquela que te completa,meu princípio,meio e fim...
Tenho erros amor,não nego...
Tua perfeição me guia.

Usa-me,amor...
Transformada estou por tua luz
Conceda-me o prazer de viver contigo até além-vida...

2 comentários:

  1. 3 regras: paradoxo, humor e mudança
    PARADOXO
    A vida é um mistério. Não perca tempo tentando entendê-la.
    HUMOR
    Tenha senso de humor. Especialmente sobre si mesmo. É a força por trás de toda atitude.
    MUDANÇA
    Nada permanece o mesmo..

    Um guerreiro não desiste do que ama. Ele tem amor no que faz.Portanto entregue-se,ame,deixe-se ser usado e use o amor como arma em busca da felicidade.

    ResponderExcluir
  2. "Amor...
    Tu és a fonte da vida
    Conceda-me o prazer de viver contigo até além-vida... "
    Nem sempre podemos viver o amor q sentimos aqui na vida terrena,ha situações impossíveis de se concretizar mas o amor espiritual é eterno e a força que podemos emanar desse sentimento pode nos dar a razão para continuarmos vivendo."amor é a fonte da vida".

    ResponderExcluir