LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tuas lágrimas...

Vulcões incontêm magmas
Lavas escorrem na pele do rosto
Alcançam o corpo
Estrondosamente repousam no chão
Um mundo de emoções revela-se
O meu olhar em ti compadecido sofre
Teu choro meu choro nosso choro
Lágrimas a lavar a alma
A dor imensa a invadir a vida
Lembro o teu riso largo,a alegria contagiante,tua força...
Um eu desejado,admirado a contrastar com esse momento
Tuas lágrimas,símbolo de extrema força a saciar a fome de liberdade
Elas querem o mundo,querem valorizar teu poder sobre os sentires
Molham as lembranças,revivem cada instante,valorizam tudo
Tudo em ti é poder
Vês,minhas mãos acariciam teus cabelos,teu rosto,teus ombros
Meu abraço sente o pulsar forte do teu peito
Os vulcões miram-me e em tuas mãos fico

Fico a suspirar aqui no meu quarto pensando em ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário