LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sábado, 14 de junho de 2014

Escravo do amor...

Oferendas a todo instante a ti se apresenta
Sempre há e é o momento de reconhecer
Servo e submisso com fervor
Nobre submissão, sinal de fortaleza
Há que se ter cuidado com as palavras
Mostrar através delas mundos, sonhos, vontades
Amor, sentir de mão dupla
Colisão mais que desejada
As dores, os ferimentos, as vítimas...
( quanta ingenuidade!!! )
Que tudo se exploda e renasça
Assim é a vida
Sigo o ciclo, deixo que o amor me conduza
Inferno ou Paraíso, pouco me importa
Aquele olhar, aquele perfume, a boca, as mãos, os pés, um quê que acende a chama
Oferenda a ti sou, Amor,
Escravo e Senhor de teus desígnios
Como escravo sigo tuas ordens, sou só coração
Muitos de ti já falaram, na multidão me diluo
Como senhor estou fadado a falir
De todos meus bens desfaço
A ti Amor retorno, não importa os caminhos
Tu me encontras

Em tuas mãos me agarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário