LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


segunda-feira, 2 de junho de 2014

No espelho...

Enquanto caminho pela estrada da vida
Sigo recordando os passos dados
Mal ou não, sigo
A cada passo as emoções se confundem
Odores insistem em me acompanhar
Olho para trás,nenhum vulto
A tristeza pesa os ombros
Ninguém a me seguir
Aquele amor que jurou não me esquecer
Aquela boca a derrotar minha língua
Aquele suspiro, os ais,os talvez,os todavia
Ficaram só em mim
Quantas vezes fiquei de porre
Cometi loucuras
Passei tantas noites em claro
Ah se eu soubesse que alguém só queria  o meu sinal de vida
Quero os meus fantasmas a me perseguir
Amigos  e amigas deixei pelo caminho
( como fui egoísta,insensível... )
O meu olhar se volta para os lados
Nenhuma mão a carregar a dor comigo
A vista turva,correntes nas pernas,fardo tão grande
À frente de mim o impreciso
Sigo adiante,não tem jeito
Vejo cacos espalhados pelo chão
Formas,cores,cheiros,tamanhos
Nenhum espanto sobre eles
Pedaços do passado a oferecer uma chance
As mãos sem forças tentam recolher um a um
Uma luta feroz
A cada colagem o vigor no corpo a fluir
Será assim mesmo
Há chance para recomeçar
O mosaico em mim ganha forma
Bem lá no fundo um eu que nunca se mostrou

Viagem no vazio sem fim de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário