LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 8 de junho de 2014

Nossos afagos...

Memória auditiva em repetições frequentes
O som do perfume a anestesiar a dor
O gosto da cor em teus cabelos
Tuas mãos deslizam ao sabor do vento
O corpo que nelas esbarra arrebatado fica
Estar perto é o único desejo
Pode alguém ser tão dependente de outro?
Tuas pernas minhas pernas nossas pernas o suor
Além do sexo em ti e em mim calmaria, barulho infernal no peito
Vontade correndo em uma só direção
Amor feroz que em mim assola, em ti paz, encanto, acalento
De ti roubo o sono, com ele me cubro,enfrento temores
Teus braços,escudo,meus braços,lança
Venha quem vier, em ti,por ti,sou guerreiro
( o inimigo desamor como cão raivoso espreita a felicidade )
Pode alguém ser tão dependente de outro?
A descoberta do beijo, flor perfumando a alma, viagem ao mundo do outro
Se é amor ou qualquer coisa que o chamem,não sei,sei que vivo

Sei que vivo em ti e em outras vidas de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário