LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 8 de junho de 2011

UM ANJO...

Tua boca proferiu uma palavra e a partir daí não me sinto mais perdida
Meus passos acompanham a batida do coração,inquietos,deixam zonzo o quarto
Dói demais amar assim,presa a essa ansiedade pressinto um infarto
Não há remédio para os males do amor,busca-se o que maltrata nessa hora,a ti sou agradecida


Tudo tem seu tempo,dizem,e eu te vi no momento em que havia abandonado as esperanças
Renovada fiquei,o Amor,teimoso,renasceu;com ele a vontade de viver e desejar ao máximo as bonanças
Guardada estou em teu peito, como quero te proteger!!!Não me impeças,faze isso por mim
É o teu privilégio,tua sina,tua natureza...Não,não,não quero que essa sensação tenha fim


O brilho que te envolve chega a cegar-me e cada vez que te olho mais eu quero
A tua luz me alimenta e seduz,ah...ser de enorme claridade,de ti a Escuridão tem medo
Tua forma em minha forma se completam,somos um e o que faço por ti é com muito esmero
Ao teu abraço,carícias,rendo-me;a ti sou aprisionada,completo-me e se por ventura o sono me vem,digo que ainda é cedo...


Amor,palavra que me deu vida e a ela ouvi e sigo e na busca incessante de te agradar eu me arranjo
Dorme,dorme...ó homem dos meus sonhos,se acaso Orpheu se aproximar,fuja,pense em mim
No sono também zelo por ti,ao menos aí,permita-me cuidar de ti,é só assim,só assim...
Vou ousar,vou revelar o segredo muito guardado e dizer a quem puder e quiser ouvir:-"Eu vivo com um Anjo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário