LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


sexta-feira, 10 de junho de 2011

OLHANDO ESTRELAS...

Perdido nos múltiplos de meu ser,não me reconheço
À sombra de amores ansiados,qualquer benevolência é uma alegria
Sussurros ao longe se aproximam,parecem rir de mim,nesse instante padeço...
A felicidade efêmera se afasta,a instabilidade domina-me,é minha sangria


Ah...Vontade louca de Amar,um desejo que não se esconde,olhos chorosos imploram
Uma só palavra basta,ela não é proferida,tanto sentir desperdiçado,vem,aproveita
Pegue em minhas mãos,caminhemos juntos,quando me recostar,no meu ombro a sua cabeça deita
Que alegria imensa!Mas,será ilusão?Sonho?Loucura?Pesadelos me devoram...


O céu é o meu telhado,meu mundo,minha casa não tem portas,janelas nem paredes,sinto um calafrio
Vivo a vagar,buscando apagar a solidão que me tortura,não sei quem sou nesse momento
Um fantasma de mim mesmo talvez,suspeito não ter mais salvação,resta-me fazer um lamento:
Ó Estrelas que vigiam-me,zelam-me,amores de minha alma,estou cansado de tanto frio!!!


Olhando estrelas...olhando estrelas...É só o que faço,sinto o seu perfume a todo instante...
Ah Amor que de mim está distante,quando o céu chora,acompanho-o nessa dor lancinante
Seus cabelos,olhos,pele,boca,formas,de mim se aproximam,seu brilho me cega
Não,não é loucura!Seria tanta maldade.É um anjo que ao menor toque meu corpo se entrega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário