LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


quarta-feira, 15 de junho de 2011

COMO NÃO PENSAR EM TI...

Abro a janela do quarto,o vento me saúda docemente e eu esboço um sorriso
A manhã tão linda se esforça a concorrer com minha alegria nesse instante
Ergo as mãos para o alto na tentativa vã de tocar o céu,nele o teu rosto me fez perder o juízo
Em minha memória,tatuado na pele e preso à alma,teu ser está e qualquer ideia contrária é apavorante


Dia tão longo,horas intermináveis ( o que fazer se a noite não chega? ) e a pressa começa a fazer tortura
Nada me chama a atenção,vivo a suspirar pela casa,no trabalho,na rua...Não tenho mais sossego
Se me perguntam o que tenho,respondo que estou doente,doente de amor,só a ti me apego
Louca!Louca!Louca!É o que escuto.Falam que o Amor morreu.Tão profanos!Não sabem o prazer dessa ventura


Sou tua e tu bem o sabes,como espero ansiosa o nosso encontro para que sintas a batida do meu coração
Emocionar-me contigo já virou rotina deliciosa e basta um beijo teu para que eu perca a razão
Há que se atirar ao Amor,por fogo,não permiti-lo comedido e é assim que me coloco em teus braços meu amor
Tirana de mim mesma,deixo escapar o reflexo do espelho,ele se ama e a ti faz juras de amar com fervor


Como não pensar em ti?Se é só isso que faço nessa vida,se é essa minha natureza
Já é sabido por ti que tua ausência,mesmo momentânea,causa-me transtorno e o meu peito parte
Ah...Enlevo em que me acho,peço que dure para sempre e ouso tratar o sentir com destreza
Escuta meu amado a minha respiração,ela só emite um som:"-Vivo pensando em ti,pensando em ti,pensando em ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário