LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 12 de junho de 2011

O PECADO DE AMAR...

Dizer o que sinto ou o que sentimos é lugar-comum,nossos olhos denunciam a todo instante
Cuidado!O temor é um risco e arriscar é privar-se do que há de vir,seja bom ou mal
Mal?Há quem possa julgar assim,confesso o que sou ou o que fui e nessa descoberta,tornei-me um errante
Se fui e ainda sou não sei,o amar é inconstância e o que mais faço é definir,perdi a competência para tal


Quem não quer amar e ser amado?Ou amada?Há crimes que se cometem e talvez possam ser perdoados...
Sentado,com o computador ligado,disperso no mundo virtual,sei que está dormindo,meus olhos se dizem cansados
Não,não me conduzirei ao descanso,quero antes um motivo e isso vivo a caçar,onde você está mulher de minha vida?
Muitas imagens eu vejo e com elas sonho,ó que pueril eu sou a chamar um rosto de minha doce querida


Sou um pecador confesso e por isso serei julgado,se uma oportunidade eu tiver,o seu beijo eu roubo
Não ficarei corado,nem esboçarei um riso,mas antes esperarei um tapa pelo atrevimento
Quem quer a conquista se atreve,não calcula os riscos,é desmedido e não se preocupa se houver ferimento
Ah,Amor por mim buscado,minha vida solitária quer encontrá-la,sou tomado pela inconstância ou por um arroubo


Certo de uma única rota:amar intensamente e nada mais no mundo buscar,mesmo que me forcem
Eu juro,muito solenemente e sinto meu coração estilhaçar de tanta vontade sem medo de errar,
Que estarei perdido,se acaso negar uma Verdade absoluta:Os seus carinhos por mínimos que sejam...eles me aquecem
Quando o frio chegar e meus olhos fecharem para sempre,há de estar em minha lápide:o pecado de amar é não amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário