LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


domingo, 5 de junho de 2011

ACEITA-ME...

Eis-me aqui,aos teus pés,não trema meu amor
É muito o que tenho pra te falar,também estou nervoso
Senta-te,trouxe um jarro com flores,o cheiro é gostoso
Teu sorriso confirma,o gesto que farei é simples,símbolo de meu fervor


Lavo os teus pés agora e sempre para que saibas o quanto te venero
Na estrada da vida , quando te cansares por algum motivo,lembra-te deste momento
És única no mundo,meu tesouro pra toda vida,contigo suporto qualquer tormento
Os filhos ou filhas que teremos,verão em nós a pureza do sentir sincero


Teus pés pressentem os meus carinhos,a água cai lentamente,sabedora de tua importância
Sinto o fluir do sangue ,o calor que ele emite,beijo-o com submissão e ternura
As pétalas também partilham desse instante,deslizam sobre ele e deixam sua fragrância
Teus caminhos são meus e os queremos perfumados e tudo enfrentaremos com bravura


Permita-me a ousadia,há um único pedido a fazer,mas antes disso,vês que peguei a toalha
Enxugo calmamente,a tensão é grande,não me importo se estão vendo,a voz falha
Respiro fundo e tu apuras a audição,estou absolutamente rendido,uma palavra me consome
Bem sabes que te amo,sinto-me pronto para ouvir a resposta,por favor,aceita-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário