LÉO VINCEY - POETA,CRONISTA,CONTISTA ,LOCUTOR...


terça-feira, 4 de maio de 2010

VÍCIO DE AMAR...

Entreguei-me ao vício
Não tem jeito
Não há saída
Serei conduzido
Controlado...
A tudo estarei disposto
Venderei até o que não possuo...
Pudor
Não coheço o significado
Constrangimento
Não sei o que é isso
Quero amar, apenas, só amar
Confesso ser um viciado crônico
A cada momento quero estar junto a ti
Sentindo o teu cheiro
Odor que me leva à loucura,
Afagado pelos teus carinhos
Toques que abrem portas secretas em mim
Protegido pelo teu olhar
Um olhar sereno, convidativo, instigante...
Como sou dependente de ti
A química entre nós é explosiva
Meus átomos se rearranjam
Formam uma nova substância
Tu prevaleces nela
Meu vício
Vício em te amar
Amando sigo a minha vida...
Cada beijo teu, um delírio na alma
Alucinação prazerosa
Quero mais e mais e mais
Vício que me dá vida
Por ele morro
Lentamente
Não tenho pressa
Amar, amar, amar...
Meu vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário